quinta-feira, 28 de março de 2013

OS ÚLTIMOS TEMPOS

CAMINHANDO NA VERDADE



       A paz meus amados.Venho através desse espaço compartilhar com vocês todas as revelações que tenho recebido do Senhor Jesus,em todas elas tenho encontrado respaldo bíblico,e creio que será de grande edificação para a minha vida e a dos meus irmãos em Cristo.
            
           A RAIZ DE TODOS OS MALES





O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males; e alguns nessa cobiça,se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores. 1 Timóteo 6:10,11.

Infelizmente o deus Mamom conseguiu se apoderar de muitas pessoas, e a Cristandade (Modelo denominacional) sucumbiu a essa concupisciência.

Doutrinas como o Dízimo e as Ofertas Alçadas são a prova de que o homem prefere estar sob o jugo da Lei do que receber a Graça de Cristo.

Aliás todo o Clero eclesiástico bem como o Templocentrismo não possuem respaldo Neo testamentário. Nesse blog vamos estudar como os Apóstolos ensinaram a doutrina da Graça, longe de toda a sujeira religiosa que transformou o testemunho da Igreja de Cristo em escândalo.

Desejo que você ore a Deus e peça ao Espírito Santo discernimento a cada estudo que fizermos comparando o que foi dito com a Bíblia e lendo de forma linear, respeitando o contexto para um entendimento perfeito.

Fiquem na Paz meus amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário